sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dormir sem você


Odeio ir dormir sabendo que não estamos nos falando, eu não entendi tua atitude hoje , do nada você ficou chateada comigo, eu fiz alguma coisa? falei algo errado? esqueci algo? eu preciso que você me fale pra eu tentar corrigir. Me chatiei com a sua demora pra responder , porque você ficava meia hora sem falar comigo , isso deixaria triste qualquer um. Eu to tentando mudar por você , eu to tentando largar esse ciumes que você chama de insegurança, to tentando ser o melhor que eu posso por você mas é meio dificil com essas atitudes tuas. Do nada você para de falar , se não tá gostando de conversar eu gostaria que me falasse ia ser  bem pior do que ficar esperando você.. As vezes eu noto diferenças de antes e depois da verdade ser revelada, parece que alguma coisa mudou nao sei se é coisa da minha cabeça ou se é realidade mas alguma coisa mudou entre agente e ao mesmo tempo em que foram boas , algumas foram esstranhas, parece que você dava mais atenção a mentira, se é que você me entende. Apesar de tudo você é a minha dadiva como falamos ontem e é horrivel ir dormir sem te dar boa noite, sem falar que eu te amo. Por isso eu vou falar aqui pra suprir a falta que isso me faz. Dorme bem , tenha bons sonhos e saiba que apesar de tudo EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário