domingo, 22 de agosto de 2010

Diferenças

Pra que vou escrever mais babaquices aqui? Vou dar uma sumida por uns tempos , eu to sentindo que eu to te amando de um modo diferente do que você me ama. Não estou desmerecendo o seu amor, é ele que me motiva mais acho que nós dois podemos ver que o meu e o seu tem diferenças. Não haja com hipocrisia e fale que nao porque agora não é mais momento para isso. É aquele negocio do filme PS. Eu te amo : Você foi a minha vida e eu apenas um capitulo da sua. Mas tudo bem a vida tem dessas coisas e eu já to me acostumando rs A minha vontade maior é de chorar mas me conforto em saber que você vai estar bem sem as minhas crises de bipolaridade e inseguranças como você diz. Realmente eu to um pouco com isso , vejo você e ao seu redor e noto que agente é de jeito diferente , eu quando amo como to te amando eu vivo pra essa pessoa, eu toda hora quero ligar, quero saber como ela tá , a minha vida se resume apenas a ela , e você me ama de um jeito diferente, você tem varios outros aí ao seu redor, babando por você, fazendo tudo que você quiser, tem um alguem do seu lado fixo e varios outros momentaneos , me doi tanto ver isso , meu mundo para por causa de você. Acho que tá na hora deu dar uma sumida, tentar fazer uma coisa que sei que nao vou conseguir que é viver longe de você, mas eu não t ovendo outra saida. Agora chega porque já estou prendendo muito o choro e se eu falar mais uma coisa nao vou aguentar.

Um comentário: