quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu mundo sem você

Quando agente se afasta parece que tudo da errado pra mim , longe de você eu fico triste, eu fico doente, parece que voce é a minha cura , para momentos emocionais ou momentos de dor. Esses dias senti uma dor muito forte, passei a terça inteira na cama sem conseguir mecher muito , dai fico pensando nessas horas (e em todas as outras do meu dia ) você comigo. Como dee praxe sonhei com você e dessa vez eu senti seu beijo, foi perfeito e esquisito , só foi meio chato o sonho porque o seu namorado tava lá rs briguei com ele e depois te ofereci tic tac e você me beijou. Maluquice sim mas foi perfeito rs É bem o que você me disse: "Nosso beijo é tão inesperado que nem nós sabemos como vai ser. Só sabemos que vai ser perfeito e estamos anciosos por isso." Eu não consigo esquecer essa frase que você disse, é o que dizem eu to te amando mais do que amo a mim msm , as vezes isso me dá medo , mas eu vejo que você também me ama, e fico feliz com isso. Não vejo a hora de quinta feira chegar e agente voltar a ser o que era, espero que agente volte a ser o que era, porque eu não saberia o que fazer sem você comigo. Eu vivo por você , Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário